Treinador não lamenta ter trocado o Flamengo pelos encarnados
Jorge Jesus não conseguiu o apuramento do Benfica na Champions, mas garante que não se arrepende de ter trocado o Flamengo pelos encarnados.
"Arrependido? Não. Quando se toma decisões, e no futebol são sempre de risco, numa equipa como o Benfica, que em todos os objetivos joga para ganhar, estás a pôr a fasquia alta. Tem feito parte da minha carreira como treinador, principalmente quando saí do Benfica até ao Flamengo. Vim com a convicção de que íamos ter uma tarefa difícil, fazer uma boa equipa e estou convencido ao longo destas semanas de que o Benfica fará uma equipa forte e com qualidade", referiu.
Relacionadas
E prosseguiu: "Não me arrependo de nada. Nunca me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva este primeiro jogo, para que o futuro possa ser risonho - possa não, vai ser! Tem de ser com trabalho, com a integração dos reforços. Tudo isso demora. Independentemente de tudo isso, no primeiro jogo tínhamos responsabilidade e convicção de que isso não serve de desculpa."
Antigo árbitro espanhol analisou principal caso do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga entre os encarnados e o Rio Ave
Mantém-se também o horário da conferência de imprensa no Seixal
Um detalhe salta à vista e "prova o empenho" do treinador português no regresso a Portugal
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º