Treinador do Benfica volta a pedir reforços após jogo em que Otamendi comprometeu
Após a vitória do Benfica sobre o Farense (3-2), Jorge Jesus deixou um recado à direção do Benfica, frisando que precisa de mais um central. Isto após um jogo em Nicolás Otamendi comprometeu com um penálti e um erro que originou o segundo golo algarvio.
"Este jogo deu também a indicação do porquê de querer mais um central. Espero que consigamos trazer um central até fechar o mercado. Quero um central que venha fazer a diferença. Ter mais um central, isso não preciso. Fico com os que temos", referiu o treinador encarnado à BTV, frisando que esse segundo erro do internacional argentino se deveu a motivos físicos.
Relacionadas
"Aquela jogada é um sinal evidente de cansaço. De um jogador que já estava com dificuldades físicas, de passar rapidamente. O 3-2 foi um golo com esse sinal. A equipa entrou um pouco ansiosa. É um sinal do que é esta equipa e do que aconteceu o ano passado. Agora, tenho de lhes dar qualidade técnica, mas também do que é jogar com pressão, num clube que tem de ganhar sempre. Tens de ter uma mentalidade forte porque a exigência é sempre alta", apontou Jesus.
Presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool