Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador diz que "sem pandemia ia ser o mais caro a sair do Benfica"
Seguir Autor:
Jorge Jesus deixou mais elogios a Darwin Núñez, autor de um hat trick na vitória do Benfica em casa do Lech Poznan (2-4), na estreia nesta Liga Europa. Desvalorizando o seu preço, garantiu que a SAD vai embolsar muito mais quando o jogador sair... "daqui a pouco tempo".
"Acertámos em cheio. Ele é um miúdo, tem 21 anos, há muita coisa do jogo que ele ainda não sabe, vai aprender comigo e no Benfica. Toda esta capacidade de decisão, finalização e velocidade... se este foi o jogador mais caro do Benfica... sem pandemia seria também o mais caro a sair do Benfica. Vai ser top no mundo... Infelizmente para mim, se calhar em pouco tempo vou perdê-lo", disse o treinador das águias à Sport TV.
Relacionadas
Antigo presidente do Benfica em entrevista exclusiva a Record
Médio entrou nos descontos frente ao Nacional
Entrevista exclusiva ao antigo presidente do Benfica
Antigo presidente do Benfica acredita que "há todas as possibilidades da próxima época correr bem com as pessoas" que estão no Benfica
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição