Jorge Jesus: "Estão a esquecer-se que quem está em 2.º lugar é o Sporting"...
Jorge Jesus considerou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo (17 horas) com o Estoril, que o FC Porto ainda se mantém na corrida pelo título de campeão nacional apesar da desvantagem de 9 pontos para o Benfica.
"Os três primeiros têm possibilidades embora uns mais que outros mas estão a esquecer-se que quem está em 2.º lugar é o Sporting. Falta-nos muitos jogos para evoluir e crescer. Todos os dias tentamos corrigir, melhorar. Acredito que possamos estar mais fortes neste final de época", referiu.
Relacionadas
Jorge Jesus deixou elogios à formação leonina. "No início da época projetei que o Sporting seria um candidato ao título, pelo historial e enorme massa associativa que tem. Já tinha um quadro de jogadores com muita qualidade mas faltava-lhe uma equipa. Agora não. A posição do Sporting não me surpreende", disse.
Jesus considerou que "está tudo em aberto" e que o Benfica trabalha a cada dia para ser mais forte do que os rivais. " O próximo jogo é sempre o mais difícil", sustentou.
"Se olharmos para a classificação, temos a noção que o jogo com o Estoril vai ser difícil e competitivo, mas é o normal para o Benfica. Não nos traz nada mais do que a responsabilidade de tentar ganhar todos os jogos e defender a liderança na tabela classificativa", frisou.
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro