Treinador reage à contestação
O buzinão marcada para hoje às 19h04 em vários locais do país, em protesto com os resultados do Benfica, deixou Jorge Jesus revoltado, com o treinador a pedir, sim, apoio à equipa.
"Disseram-me que vai haver um buzinão. Devia era haver um buzinão para nos dar carinho! Não sabem o que sofremos durante dois meses", disse o treinador, revoltado, em conferência de antevisão ao jogo com o Arsenal.
Relacionadas
"Vocês [jornalistas] fazem o vosso trabalho mas há benfiquistas que nos agridem e não nos dão apoio. Os jogadores precisam de carinho e são postos em dúvida. Eles não tem culpa disto. Se há aqui mais alguma coisa que me ultrapassa, que não tem nada a ver com futebol, isso não sei nem quero saber. Não digo que não falho, todos falham... mas em relação a esta questão do Benfica não falhei. E poucas vezes falho!", acrescentou JJ.
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia