Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

06 abril

Benfica

Benfica

Jorge Jesus: «Samaris tem o perfil que queríamos»

"Sem Matic e com a lesão de Fejsa, ficámos sem jogadores naquela posição"...

Jorge Jesus: «Samaris tem o perfil que queríamos»
Jorge Jesus: «Samaris tem o perfil que queríamos» • Foto: PAULO CALADO

Jorge Jesus mostrou-se muito agradado com a contratação do grego Andreas Samaris. O treinador explicou a escolha dos encarnados.

"O Samaris tem o perfil que queríamos, físico e técnico. A nível tático sou eu que vou acrescentar as ideias do Benfica. As ideias do Benfica são uma coisa e as do Olympiacos são outra. Estamos muito satisfeitos com a sua contratação", revelou Jesus em conferência de imprensa.

Questionado sobre a posição que o médio vai ocupar no centro do terreno, o treinador respondeu que ainda é cedo para avaliar essa questão: "Saiu o Matic, lesionou-se o Fejsa, e ficámos sem jogadores naquela posição. Samaris tem as condições necessárias para desempenhar a posição de médio defensivo ou a posição 8. Quando procuro um jogador, vejo - eu, e não o que os outros pensam - se tem as condições para determinada posição. Quando trabalhar com ele, vou ver qual é a melhor posição para a equipa".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas