Jorge Jesus: "Não acredito que um treinador mude alguma coisa num dia ou dois. Mas não tenho nada que falar do colega A ou B. Não tenho de estar aqui a classificar treinadores"...
Numa semana em que o FC Porto trocou de treinador - saiu Paulo Fonseca e Luís Castro assumiu o cargo interinamente - , Jorge Jesus prefere ser cauteloso na abordagem das mudanças do comando técnico dos dragões.
"É um assunto que não me diz respeito, mas quero dizer que se a mudança favorecesse uma equipa, todos os clubes mudavam de treinador todas as semanas. É só conversa", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril (domingo, 17 horas).
Relacionadas
O treinador do adversário desta jornada tem também sido "incluído" nas mexidas do FC Porto, sendo apontado como próximo treinador dos dragões, mas Jesus sublinha (mais uma vez) que isso não são "contas" para o Benfica.
"É um problema que não me diz respeito. Quem está ligado ao Estoril é que tem de resolver. Acredito na qualidade com o tempo, não acredito que um treinador mude alguma coisa num dia ou dois. Mas não tenho nada que falar do colega A ou B. Não tenho de estar aqui a classificar treinadores".
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro