Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Uma palavra sobre o regresso do Boavista ao convívio com os grandes"...
Jorge Jesus confirmou que a equipa do Benfica treinou num piso sintético para preparar a deslocação ao Estádio do Bessa, da segunda jornada da Liga. Ainda assim, o técnico desvalorizou o tema.
"Temos dois campos sintéticos na nossa academia onde tivemos alguns treinos e por isso não há desculpas. Temos de ter argumentos para sermos melhores do que o Boavista", rematou Jesus, na conferência de antevisão da partida.
Relacionadas
Sobre o adversário, o técnico espera dificuldades mas saúda o regresso do emblema ao escalão maior: "Primeiro uma palavra ao regresso do Boavista ao convívio com os grandes. É uma equipa que foi sempre difícil de vencer no Bessa e vamos ter dificuldades, mas trabalhámos durante a semana para nos prepararmos bem. Sabemos que a tarefa não é fácil, mas isso é o normal do Benfica: ter jogos difíceis e sair vencedor. Vai ser um ambiente bonito, com muita adrenalina".
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Sevilha, Valencia, Feyenoord e Lens também o seguem com atenção
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Em setembro, outubro e novembro as águias jogaram sempre à sexta-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil