Treinador dos encarnados reagiu ao apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões e não quis individualizar
Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a atitude dos seus jogadores depois do empate (0-0), em Eindhoven, que garantiu ao Benfica o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
"O grande objetivo era passar e entrar na fase de grupos. Estes jogadores merecem, os adeptos merecem. Estamos a construir uma boa equipa. Sabíamos que íamos jogar com um adversário forte, de Champions, não de eliminatórias. Isto é um adversário para estar já na fase de grupos. É a primeira vez esta época que não faz golos. Em 8 jogos fez 22 golos, só hoje é que não conseguiu fazer. É uma equipa fortíssima. A jogar com menos um, perdemos a nossa capacidade ofensiva. Encostaram-nos às cordas. Com o decorrer do jogo estávamos mais cansados e tínhamos dificuldades em sair. Taticamente a equipa esteve irrepreensível. Eles merecem porque fizeram um grande jogo", começou por referir o treinador dos encarnados, na flash-interview, à Eleven Sports.
Relacionadas
Questionado sobre se Vlachodimos foi o homem da eliminatória, dadas as exibições do guarda-redes nos dois jogos, o técnico do Benfica foi taxativo. "Vocês gostam de arranjar problemas e confusão. O homem da eliminatória chama-se Benfica, a equipa do Benfica. Esses é que foram os grandes campeões da eliminatória", vincou, já sobre até onde pode ambicionar chegar o clube da Luz nesta edição da Liga milionária, Jesus respondeu assim: "Não sei, não sei."
Entrevista ao antigo vice-presidente do Benfica, que esteve 14 anos na Luz
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Entrevista a Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz durante 14 anos
Extremo agrada à estrutura encarnada, mas esta não irá negociar com o clube turco a contratação do internacional português
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra