Timoneiro das águias referiu que o triunfo deveria ter sido mais dilatado...
Jorge Jesus salientou a superioridade do Benfica sobre o V. Guimarães, referindo que o resultado (1-0) acabou por ser curto e não refletiu o que se passou no relvado da Luz.
"Foi um jogo difícil, mas só o Benfica podia vencer. O V. Guimarães até tem mais pontos fora que casa do que no seu terreno, mas não nos criou grandes problemas a nível de objetividade de golo. Tiveram um remate aos 36' e na segunda parte pouco mais. É verdade que o V. Guimarães teve mais bola que outros mas sem nos criar grandes problemas. A equipa continua muito bem defensivamenrte. Uma vitória justa seria por 2-0 mas no futebol não há justiça. Mas voltámos a ser muito melhores que o adversário", analisou o técnico encarnado, em declarações à Benfica TV.
Relacionadas
Com mais uma partida a zero na sua baliza, Jesus destacou a segurança existente no sector recuado: "No início da época andávamos à procura de momentos defensivos que não estavam adequados à nossa ideia de jogo. Fomos limando arestas e hoje o padrão defensivo está definido. Assim torna-se mais fácil."
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'