Timoneiro das águias referiu que o triunfo deveria ter sido mais dilatado...
Jorge Jesus salientou a superioridade do Benfica sobre o V. Guimarães, referindo que o resultado (1-0) acabou por ser curto e não refletiu o que se passou no relvado da Luz.
"Foi um jogo difícil, mas só o Benfica podia vencer. O V. Guimarães até tem mais pontos fora que casa do que no seu terreno, mas não nos criou grandes problemas a nível de objetividade de golo. Tiveram um remate aos 36' e na segunda parte pouco mais. É verdade que o V. Guimarães teve mais bola que outros mas sem nos criar grandes problemas. A equipa continua muito bem defensivamenrte. Uma vitória justa seria por 2-0 mas no futebol não há justiça. Mas voltámos a ser muito melhores que o adversário", analisou o técnico encarnado, em declarações à Benfica TV.
Relacionadas
Com mais uma partida a zero na sua baliza, Jesus destacou a segurança existente no sector recuado: "No início da época andávamos à procura de momentos defensivos que não estavam adequados à nossa ideia de jogo. Fomos limando arestas e hoje o padrão defensivo está definido. Assim torna-se mais fácil."
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro