"Era uma daquelas pessoas que tinham um consenso geral de admiração, de agradecimento e de notoriedade"...
O ex-Presidente da República Jorge Sampaio manifestou, este domingo, uma "grande tristeza" pela morte de Eusébio, recordando-o como uma figura que "deu tudo o que tinha para elevar o nome de Portugal o mais alto possível".
"Foi uma figura que teve um prestígio internacional, quando ainda havia poucas que o tivessem", sustentou o ex-Chefe de Estado, em declarações à RTP, na qual evidenciou a "grande dedicação" de Eusébio ao Benfica e à seleção nacional.
Relacionadas
Para Jorge Sampaio, Eusébio "era uma daquelas pessoas que tinham um consenso geral de admiração, de agradecimento e de notoriedade".
O ex-Presidente lembrou ainda Eusébio como "um símbolo" para as diferentes gerações, sobretudo as mais antigas, como a sua.
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United