Carlos Antonio Vélez disse que foi o capitão das águias quem iniciou a "comunicação direta" com o médio
Richard Ríos chegou a Lisboa na manhã desta terça-feira para reforçar o Benfica, naquela que será a transferência mais cara da história dos encarnados. A complexa negociação só foi encerrada com a ida de Rui Pedro Braz até São Paulo, mas a verdade é que foi Otamendi quem teve um papel importante para desbloquear a operação, uma informação avançada por Record em tempo oportuno e que foi agora confirmada por um jornalista colombiano. De acordo com Carlos Antonio Vélez, o capitão das águias colocou atrás das costas o problema que tinha tido com Ríos, num Argentina-Colômbia, e pegou no telemóvel para convencer o médio do Palmeiras.
Relacionadas
"Otamendi teve um papel importantissimo no negócio. Tão importante que foi ele que iniciou a comunicação direta com Richard Ríos. Ligou-lhe, fizeram videochamada. Foi Otamendi quem o convenceu. Contou-lhe como era o Benfica. Foi um participante ativo", começou por dizer, acrescentando. "Os dois falaram depois do Argentina-Colômbia, quando já se abordava a possibilidade de Ríos ir para o Benfica. Otamendi partilhou com ele as impressões sobre o clube, a cidade e a vida em Portugal. Falou da grandeza do Benfica, do poder do Estádio da Luz e da importância do apoio dos adeptos. Ríos disse 'estou feliz com a oportunidade de chegar a um grande clube europeu. É algo que sempre sonhei.'"
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense