'Rei dos frangos' foi ouvido esta manhã pelo juiz Carlos Alexandre
Castanheira Neves, um dos representantes legais de José António dos Santos, falou aos jornalistas à saída do tribunal, garantindo que o seu cliente, que foi ouvido hoje pelo juiz Carlos Alexandre no âmbito da operação Cartão Vermelho, respondeu a tudo.
"Respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas, com toda a normalidade e tranquilidade e com toda a transparência. Temos a expectativa que o interrogatório tenha contribuído para esclarecer melhor. Prisão preventiva? Ao fim de tantos anos de carreira profissional não há nada que me consiga surpreender", referiu o advogado aos jornalistas.
Relacionadas
Recorde-se que o 'rei dos frangos' foi o primeiro dos quatro arguidos a ser ouvido hoje. Segundo o comunicado do Conselho Superior de Magistratura, depois do interrogatório de Bruno Macedo, que terminou às 14:16 horas, seguiu-se o de Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, que será o último a ser ouvido.
Candidatura de João Ferreira Leite formalizada amanhã
Águias arrancam a competição esta terça-feira (17h45), em Turim, frente à Juventus
Não foi feita qualquer detenção no clássico do Dragão
Conheça o plano de trabalho do Benfica para esta semana
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão