Luka Jovic é neste momento o melhor marcador da Bundesliga, com nove golos nas 11 primeiras jornadas. O avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt até ao final da temporada, e cobiçado pelo Tottenham, segundo a imprensa inglesa, garantiu que já se vê a ficar na Alemanha depois de expirado o contrato de empréstimo.
"Já há acordo entre clubes para chegar a esse ponto. As coisas estão a correr-me muito bem na Alemanha. Sinto-me extremamente valorizado mas gostaria de ir passo a passo. Não quero ganhar muito dinheiro e depois ir para o banco. O mais importante para mim é que só posso mostrar minha qualidade. Espero ficar em Frankfurt depois do próximo verão", vincou o internacional sérvio, de 20 anos, que terá de ver a cláusula de compra de 12 milhões de euros batida para continuar em solo germânico. Jovic recordou, em declarações ao jornal ‘Blic’, que o "começo não foi fácil" no Eintracht Frankfurt, mas que agora se orgulha do que já alcançou no clube: "Todos os jogadores gostam de momentos assim. Após marcar cinco golos ao Fortuna Dusseldorf, a minha camisola acabou no museu. Que mais posso dizer?"
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro