Ex-guarda-redes dá exemplo da exigência do treinador do Flamengo
Numa altura em que Jorge Jesus faz furor no Flamengo, Júlio César deixou rasgados elogios ao treinador português, recordando um episódio caricato dos tempos em que foi orientado por JJ no Benfica.
"Quando cheguei ao clube já era consagrado e bem financeiramente. Durante um treino, ele (Jorge Jesus) disse-me que tinha de fazer mais musculação porque a bola estava a bater na minha mão e a entrar. Fiquei p... da vida. Esse é o grau de exigência dele. Respira futebol durante 24 horas por dia", contou o antigo guarda-redes numa entrevista ao 'Globoesporte'.
O ex-internacional brasileiro falou ainda do feedback que recebeu de Jesus relativamente a esta nova etapa no Mengão: "Revelou que é um dos melhores grupos que já treinou (...). Ele diz que chegam todos cedo, ninguém paga multas. Diz que é um grupo muito disciplinado. Até brinca a dizer que não há dinheiro na caixa das multas para um almoço ou jantar de grupo e que vai ter de meter do bolso dele para juntar o plantel."
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão