Guarda-redes de 23 anos deverá transferir-se para o Manchester City
Ederson deverá fazer esta terça-feira os exames médicos no Manchester City e oficializar a transferência para o clube da Premier League. E apesar de o próprio guarda-redes ter admitido, domingo, no final do jogo da Taça de Portugal, que aquele muito provavelmente tinha sido o seu último encontro com a camisola do Benfica, até ser oficializado ninguém quer abrir o jogo. Júlio César, que esta terça-feira partiu de férias, deseja boa sorte ao companheiro, apesar de dizer que nada sabe, admitindo ainda que outros jogadores possam também sair.
"Não cheguei a comentar com o Ederson [a sua eventual saída], não sei qual é o seu futuro. Mas sei que é um guarda-redes com um futuro brilhante pela frente e desejo-lhe toda a sorte do Mundo para a sua carreira e família. Também acredito que outros possam deixar o Benfica, e para eles, com quem tive oportunidade de jogar e se se confirmarem as suas saídas, desejo a melhor sorte do Mundo", afirmou Júlio César.
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Internacional português está descontente na Turquia e pretende mudar de ares
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais