Ex-guarda-redes brasileiro ganhou um campeonato e uma Taça da Liga com o atual treinador do Benfica na Luz
Júlio César elogiou Jorge Jesus num programa de televisão brasileiro, onde também esteve Roger, igualmente ex-jogador dos encarnados. O antigo guarda-redes recordou a época em que se cruzou com o ex-treinador do Flamengo e atual técnico das águias na Luz, em 2014/15.
"Gosto muito do trabalho dele, é um treinador que realmente tem algo de diferente, não desmerecendo obviamente os outros. O Mourinho passou num ápice pela minha carreira. Por coincidência dois portugueses... Foi uma época vitoriosa com ele no Inter, mas entre o Mourinho e Jesus, três dedos acima para o Jesus...", explicou o antigo guarda-redes.
Relacionadas
Com Jorge Jesus, Júlio César ganhou o campeonato e a Taça da Liga. "Taticamente ele é absurdo! É um homem que respira futebol 24 horas por dia. Ele costuma dizer 'jogar à bola toda a gente joga, agora entender o jogo poucos entendem'. Lembro-me que quando cheguei ao Benfica, no primeiro ano aprendi muita coisa, coisas que jamais imaginaria que poderia aprender estando no final de carreira, com 34 anos e vários títulos conquistados. Em termos de gestão o Jorge Jesus é um homem que sabe muito."
Roger também recordou a sua passagem pela Luz e falou de Everton Cebolinha. "O Júlio, e agora o Cebolinha, conheceram um Benfica muito diferente do que eu conheci. Hoje o Benfica tem um centro de treinos espetacular, um dos maiores e melhores do mundo. Têm a estrutura e as condições dos maiores clubes europeus. Assim é mais tranquilo para os profissionais se adaptarem. Eu torço muito pelo Cebolinha, acho que ele é muito talentoso. Vai dar certo por lá, sem dúvida nenhuma!"
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão