Pouco utilizado nos alemães, que já decidiram não pagar os 10 M€ da opção, o lateral interessa ao PAOK
O futuro de David Jurásek pode não passar pelo Hoffenheim, clube ao qual está cedido pelo Benfica até final da temporada. Ambos os clubes acertaram uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, mas os alemães já terão descartado a possibilidade de pagar essa quantia pelo internacional checo que soma apenas 10 jogos (489 minutos) pelo clube. Daí que seja do interesse dos encarnados colocar o lateral esquerdo noutro clube onde possa atuar com mais regularidade, surgindo nas últimas horas a notícia do interesse do PAOK, que acaba de garantir novo empréstimo do médio Meité.
Uma fratura num antebraço na parte inicial da época e a troca de treinador no Hoffenheim não beneficiou em nada a afirmação de Jurásek no emblema germânico, que pondera agora terminar mais cedo a cedência. Contudo, há questões salariais a acertar e que terão de ser garantidas pelo PAOK caso pretenda mesmo contratar o lateral, que foi pai há poucos meses e por isso vai medir bem qualquer mudança de país.
A contratação de Jurásek no verão de 2023 implicou um investimento avultado (14 milhões de euros) por parte da SAD, que falhara antes a contratação de Kerkez (assinou pelos ingleses do Bournemouth).
Para os jogos com San Marino e Roménia
Dirigente do Benfica e candidato pela lista de Noronha Lopes são os convidados desta noite
Cedência de 100% de participação social da Goal News FM Rádio, Lda., para o clube das águias foi autorizada
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados