Derley e Diego Lopes, ambos do Benfica, foram emprestados ao Kayserispor, anunciou o clube da primeira divisão turca, nas suas páginas oficiais das redes sociais.
Derley, de 27 anos, chegou a Portugal em 2013 para representar a formação do Marítimo, pela qual marcou 18 golos em 34 jogos, levando o Benfica a gastar 2,5 milhões de euros para adquirir o passe deste avançado brasileiro.
Pelos encarnados jogou uma temporada, na qual marcou dois golos em 27 jogos realizados, tendo conquistado a Supertaça, a Taça da Liga e o campeonato português, no entanto, nunca foi primeira opção na Luz, rumando agora ao futebol turco.
Diego Lopes, de 21 anos, que se formou no Benfica, depois de ter sido recrutado ao Palmeiras, nunca integrou o plantel principal dos encarnados, sendo emprestado uma época ao Rio Ave, que acabou por contratar definitivamente o atleta em 2013.
Após três boas épocas nos vila-condenses, as 'águias' voltaram a adquirir o médio brasileiro como reforço para a próxima temporada, no entanto, o atleta vai ser emprestado à equipa da Superliga turca.
O Kayserispor, no qual alinha o defesa português Henrique Sereno, subiu este ano ao primeiro escalão, após ter sido campeão da 2.ª divisão turca.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes