Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Derley e Diego Lopes, ambos do Benfica, foram emprestados ao Kayserispor, anunciou o clube da primeira divisão turca, nas suas páginas oficiais das redes sociais.
Derley, de 27 anos, chegou a Portugal em 2013 para representar a formação do Marítimo, pela qual marcou 18 golos em 34 jogos, levando o Benfica a gastar 2,5 milhões de euros para adquirir o passe deste avançado brasileiro.
Pelos encarnados jogou uma temporada, na qual marcou dois golos em 27 jogos realizados, tendo conquistado a Supertaça, a Taça da Liga e o campeonato português, no entanto, nunca foi primeira opção na Luz, rumando agora ao futebol turco.
Diego Lopes, de 21 anos, que se formou no Benfica, depois de ter sido recrutado ao Palmeiras, nunca integrou o plantel principal dos encarnados, sendo emprestado uma época ao Rio Ave, que acabou por contratar definitivamente o atleta em 2013.
Após três boas épocas nos vila-condenses, as 'águias' voltaram a adquirir o médio brasileiro como reforço para a próxima temporada, no entanto, o atleta vai ser emprestado à equipa da Superliga turca.
O Kayserispor, no qual alinha o defesa português Henrique Sereno, subiu este ano ao primeiro escalão, após ter sido campeão da 2.ª divisão turca.
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais