Médio turco recusa falar de Roger Schmidt e só pensa em triunfar na Luz
Kökçü lamentou a derrota do Benfica frente ao Feyenoord, admitiu que "não foi uma boa noite", mas não deixou de encarar o futuro com otimismo, acreditando que a equipa "vai recuperar deste resultado". Em declarações à televisão holandesa 'Ziggo Sport' o jogador turco contou como foi reencontrar a equipa holandesa, que representou entre e 2018 e 2023.
"Já nem conheço muitos dos jogadores. Claro que é a minha antiga equipa, mas já joguei três vezes contra o Feyenoord desde que saí. Só queria ter conquistado os três pontos com o Benfica e isso não aconteceu. Estou mais aborrecido com isso do que ter perdido para o Feyenoord", explicou o médio, de 23 anos. "Eles sabem como eu jogo e eu também sei como eles jogam. Foi aborrecido que tenham estado a respirar em cima de mim durante todo o jogo. Tinha de encontrar uma melhor resposta para isso e, infelizmente, não consegui."
Relacionadas
Kökçü foi também questionado sobre a sua relação com Roger Schmidt, mas o jogador não quis prolongar a polémica. "Já foi dito muita coisa sobre esse assunto. Tenho de me concentrar em mim, tento dar o melhor e agora o desafio é manter a consistência. Tenho de estar bem em todos os jogos e garantir que todos sabem que estou aqui, quero mostrar que a mudança para o Benfica foi um passo certo na minha carreira."
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA