Médio turco deixou mensagem nas redes sociais
Depois da 'bomba' que lançou no sábado, que provocou a sua ausência no jogo do fim de semana (diante do Casa Pia), Orkun Kökçü quebrou o silêncio nas redes sociais, numa publicação na qual deixa claro que irá aceitar aquilo que o clube decidir relativamente a uma eventual punição.
"A primeira coisa que quero dizer é que tenho o maior respeito pelo treinador e pelas pessoas do clube. No futebol de alto nível todos os detalhes contam. Só se as coisas estiveram todas bem é que podemos ganhar troféus. Isso também significa sermos críticos uns com os outros. Já discuti a minha visão no clube de forma interna. Aceito as consequências e vou agora viajar para a seleção nacional. Voltarei dentro de duas semanas para dar tudo pelo Benfica e pela equipa. Farei de tudo o que puder para dar títulos aos adeptos e a este incrível clube. O verdadeiro Orkun só quer uma coisa: vencer!", escreveu o turco, antes de finalizar em português "Estou sempre aqui, para lutar por ti".
Relacionadas
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Encontro da Allianz Cup realiza-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio da Luz
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica