Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Kökçü sai da Holanda orgulhoso: «Sempre disse que só deixaria o Feyenoord no momento certo»

Médio contratado pelo Benfica despede-se com satisfação pelo período que passou no clube de Roterdão

• Foto: Getty Images
Oficializado como reforço do Benfica, Kökçü acredita que mudou de rumo no momento certo. O médio turco despediu-se do Feyenoord orgulhoso pelo trajeto e acredita que o tempo na Holanda ajudou-o a tornar-se um jogador melhor.

"Sempre disse que só deixaria o Feyenoord quando chegasse o momento certo e as condições também fossem boas para o clube. Não queria nada mais do que ter sucesso com este grande clube primeiro. Correu tudo da forma certa, o que me ajuda a poder despedir-me com orgulho e satisfação. Todos esses anos no Feyenoord não só me moldaram como jogador de futebol, mas também como pessoa", salientou aos meios oficiais do campeão holandês.

O jogador contratado pelas águias garantiu ainda que leva o Feyenoord no coração. "Levo comigo todas as belas lembranças e lições e agradeço a todos os que contribuíram para isso. Dos meus companheiros de equipa a todos os treinadores, aos diretores, todos os outros funcionários e, claro, aos adeptos. Desejo a todos nada menos que o melhor", salientou.
Por Rafael Soares
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas