Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Situação com Bruno Lage ficou sanada
Seguir Autor:
A acesa discussão entre Kökçü e Bruno Lage abalou o grupo de trabalho pelo que os responsáveis pelo futebol dos encarnados decidiram resolver o assunto de imediato, até para evitar que o caso ganhasse contornos de ainda maior gravidade com o passar das horas. Ao que apurámos, o médio turco explicou-se ontem de manhã ao presidente, treinador e restantes jogadores do plantel, tendo a situação ficado sanada. De seguida, o camisola 10 prestou declarações à DAZN com o objetivo de colocar um ponto final no episódio.
"Os lances protagonizados por Sudakov e Fábio Blanco […] com as camisolas contrárias seriam ajuizados de outra forma", disse António Miguel Cardoso
Diretor-geral das águias dirigiu-se a Gustavo Correia e João Bento como "palhaços do c...", ameaçando com a frase "rebentar-te todo"
De Raúl de Tomás a Ivanovic, o preço alto nem sempre foi garantia de golos
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa, caso este se apure via campeonato
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário