Técnico abordou momento em que rumou ao estrangeiro
Depois de ter renovado pelo Benfica até 2023, o treinador Bruno Lage mostrou-se feliz pelo percurso que tem realizado nos encarnados. "Há um sentimento de enorme orgulho. Temos a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver nas últimas semanas. Tenho orgulho pelo percurso nesta casa. Treinei no futebol de 7, os iniciados, juvenis e juniores até à equipa B e agora tenho esta oportunidade fantástica de orientar a equipa principal", disse à BTV.
"Só posso estar orgulhoso por mim, por todos os que me têm acompanhado e pela minha equipa técnica. Mas nada nos desvia do trabalho que temos de fazer. Temos de estar empenhados em continuar este rumo de boa dinâmica, exibições e vitórias", prosseguiu.
Relacionadas
O técnico, de 42 anos, não esqueceu ainda o presidente Luís Filipe Vieira, a quem se mostrou agradecido. "Temos uma ligação fantástica. Foi com ele que entrei nesta casa e foi com ele que falei em determinada altura em que se achou importante eu sair. Nunca perdemos o contacto", frisou.
"Houve uma promessa da parte dele em que quando houvesse uma oportunidade, voltaríamos a falar. Neste momento, que foi difícil, houve a aposta no treinador da equipa B. No espaço de um mês, houve um acreditar que poderíamos voltar a trazer glória ao clube. Fico satisfeito e grato pelo que o presidente tem feito pela minha carreira", concluiu.
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA