Técnico abordou momento em que rumou ao estrangeiro
Depois de ter renovado pelo Benfica até 2023, o treinador Bruno Lage mostrou-se feliz pelo percurso que tem realizado nos encarnados. "Há um sentimento de enorme orgulho. Temos a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver nas últimas semanas. Tenho orgulho pelo percurso nesta casa. Treinei no futebol de 7, os iniciados, juvenis e juniores até à equipa B e agora tenho esta oportunidade fantástica de orientar a equipa principal", disse à BTV.
"Só posso estar orgulhoso por mim, por todos os que me têm acompanhado e pela minha equipa técnica. Mas nada nos desvia do trabalho que temos de fazer. Temos de estar empenhados em continuar este rumo de boa dinâmica, exibições e vitórias", prosseguiu.
Relacionadas
O técnico, de 42 anos, não esqueceu ainda o presidente Luís Filipe Vieira, a quem se mostrou agradecido. "Temos uma ligação fantástica. Foi com ele que entrei nesta casa e foi com ele que falei em determinada altura em que se achou importante eu sair. Nunca perdemos o contacto", frisou.
"Houve uma promessa da parte dele em que quando houvesse uma oportunidade, voltaríamos a falar. Neste momento, que foi difícil, houve a aposta no treinador da equipa B. No espaço de um mês, houve um acreditar que poderíamos voltar a trazer glória ao clube. Fico satisfeito e grato pelo que o presidente tem feito pela minha carreira", concluiu.
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA