Treinador do Benfica esteve à conversa com Marcel Keizer no canal 11
Numa conversa com Marcel Keizer, que foi transmitida na íntegra esta sexta-feira, Bruno Lage lembrou os festejos do 37º título de campeão nacional do Benfica e deu ênfase a uma fotografia desse momento.
"Fiquei aliviado porque tínhamos vencido. Nós criámos as expectativas de que poderíamos vencer. Quando a criamos, é muito complicado para as pessoas gerirem e saberem que em todos os jogos nem sempre as coisas acontecem. Acho que quando terminou, só dei por mim, quando estava a vencer o Santa Clara, e pensar 'Já está, já não foge’. Tenho uma fotografia gira em que os jogadores estão todos a preparar-se para comemorarem e irem levantar a taça e eu estou ali tranquilo, sentado numa cadeira e a beber uma coca-cola, a relaxar", lembrou, a desafio do técnico do Sporting, que vai defrontar no domingo na Supertaça de Portugal, no Estádio do Algarve (20h45).
Relacionadas
"O mais importante foi vencermos o campeonato e não o perdermos duas vezes, tal como tinha prometido, porque sabia que era importante para os adeptos. Tive muito prazer de ver as pessoas a festejar. Os jogadores deram tudo, foi bom vê-los a festejar, a estrutura a festejar, e eu feliz por ter contribuído para aquele momento", prosseguiu numa troca de ideias marcada pelo fair play entre os técnicos dos conjuntos rivais.
O técnico lembrou ainda um episódio com Rui Costa. "Lembro-me de o ver a dizer ao meu adjunto 'Vai lá abaixo e diz ao Bruno que foi campeão', porque eu estava muito tranquilo".
Rui Borges já defrontou as águias por 5 vezes pelo Sporting e tem imperado o equilíbrio
Médio norueguês fez uma série de revelações à Betano, elogiando o seu antigo colega nos encarnados
Samuel Dahl e Gustavo Sá (Famalicão) também estão entre os 100 melhores
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista