Médio luxemburguês foi titular no meio-campo do Benfica
Após o Benfica bater (1-0) o Sporting e conquistar a Supertaça, Leandro Barreiro, titular no meio-campo das águias ao lado de Enzo e Ríos, sublinhou que este triunfo motiva a equipa e que é improtante começar com a melhor "maneira".
“Muito feliz. O primeiro título da época é muito importante. Fizemos um bom jogo. Tivemos dificuldades mas resolvemos. Ao intervalo falámos muito. É importante começar a época desta maneira”.
O que dá à equipa?
“Não sou um jogador que fala muito, dou resposta no campo e no treino. Dou 100 por cento, com positividade e energia no campo. É desta maneira que ajudo a equipa, também com a corrida na profundidade. Dou energia positiva à equipa e resposta sempre dentro do campo”.
O que dá esta vitória?
“Dá alegria no inicio da temporada. É muito importante começar de uma boa maneira. Vai dar energia à equipa, ao staff e é uma alegria para os adeptos, que merecem depois da época passada. Começar assim vai dar energia para os próximos desafios”.
Foi importante ganhar vantagem?
”É sempre bom marcar um golo. Na 2ª parte alterámos uns detalhes na pressão e foi importante no meio-campo”.
Como é jogar com Barrenechea e Ríos?
”É fixe. A malta veio agora, não tivemos muito tempo para trabalhar juntos, mas agora nos treinos vamos aos detalhes e conhecer-nos melhor. Foi o primeiro jogo, ainda há muito espaço para trabalhar e melhorar”.
Bávaros têm agora 432 mil sócios
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos