Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo de 18 anos integra os sub-23 e sonha com o topo
O defesa-esquerdo Leandro Santos, de 18 anos, renovou contrato com o Benfica. Contratado em 2014/15 à ADM Bicesse, onde iniciou o percurso desportivo como jogador de futsal, o jovem parte assim para a 11.ª temporada de águia ao peito. "Acaba por ser um trajeto bonito o que tenho vindo a fazer, e espero que seja muito mais daqui para a frente", desejou em declarações à BTV.
O lateral sagrou-se campeão nacional de juvenis em 2022/23, sendo que na última temporada disputou 24 jogos (1 golos) pelos juniores e estreou-se pela equipa B na Premier League International Cup, frente ao Fulham. "Consegui evoluir como atleta e como pessoa na época passada. Tanto para mim, como para os jogadores que representam o Benfica, é um privilégio. Nem todos têm a oportunidade de ter a vida que nós temos e, quanto a isso, é aproveitar cada momento", afirmou Leandro Santos.
Internacional sub-18, integra o plantel dos sub-23 para 2024/25, mais um passo rumo ao sonho de chegar à equipa principal e de assim se "manter por muito tempo". "Há quem diga 'tu colherás aquilo que plantas'. Todo o esforço e todo o trabalho acabam por recompensar. Um dos meus objetivos para a época é estar bem para jogar em qualquer competição e estar pronto para isso", referiu, mantendo o foco no presente.
Benfica entrou, marcou e desenhou a vitória. Mas um frango de Trubin abriu a porta à dúvida
Águias deixaram partilha nas redes sociais
Avançado isola-se de Luis Suárez na luta pela Bota de Ouro Record
Inevitável Pavlidis abriu o marcador e esteve no lance do 2-0. Com Prestianni e Rafa em bom plano, águias conseguiram absorver o impacto do enorme frango de Trubin
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias