Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem lateral das águias diz querer aproveitar a chamada de Bruno Lage
Seguir Autor:
Leandro Santos reconhece que é "muito bom" integrar o lote de convocados do Benfica para o Mundial de Clubes. O jovem lateral-direito falou esta terça-feira aos jornalistas em Tampa, na Flórida, onde os encarnados estão a estagiar antes da competição na qual se irão estrear dia 16 frente ao Boca Juniors.
Chamada ao Mundial: "É uma sensação muito boa estar aqui, eu que sou da formação. É uma grande oportunidade, tenho de desfrutar. Quero aproveitar cada momento e evoluir".
Condições meteorológicas [treino foi atrasado devido a alerta de tempestade]: "Lá não estamos habituados a isso. Mas estamos bem, a trabalhar bem".
Preparado para ser titutar: "O foco não é esse, é estar pronto, se tiver oportunidade de aproveitar..."
Época de afirmação? "Prefiro não pensar nisso, mas trabalhar para estar pronto".
1.ª vez que o Benfica vai defrontar o Boca Juniors: "Vai ser um grande jogo, vamos desfrutar. Como encaro o jogo? É uma grande equipa, mas nós também somos. Estamos a trabalhar para ganhar o jogo"
Jogadores da formação no Mundial de Clubes: "Quer dizer que o Benfica está a fazer um bom traalho, a formar jogadores. Estamos felizes por chegar aqui".
Onde o Benfica pode chegar no Mundial de Clubes? "O foco é ganhar ao Boca Juniors. É passo a passo".
Lateral-direito está na seleção sub-21, que defronta o Azerbaijão e a Escócia, e quando voltar deve oficializar novo contrato
Lateral-direito do Benfica esteve ausente mais de um ano pela grave lesão no joelho esquerdo
À chegada a Buenos Aires para representar a seleção, central que acaba contrato com o Benfica em junho mostra-se enigmático
Liga Portugal divulgou esta segunda-feira horários para os jogos das jornadas 28 a 30
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano