"Antes dos jogos com o PSG, eu disse que o Bayern é capaz de ganhar o troféu"
O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões acontece esta sexta-feira e está a gerar grande expectativa, como habitual. Lothar Matthäus, lenda do Bayern Munique e do futebol alemão, abordou os possíveis adversários e referiu-se à única equipa portuguesa em prova em tom elogioso.
"Antes dos jogos com o PSG, eu disse que o Bayern é capaz de ganhar o troféu. É um dos favoritos, mas não é o primeiro porque o Real Madrid e o Manchester City estão à frente. Não devemos subestimar o Benfica nem o Nápoles. No campeonato italiano estão 18 pontos à frente do 2º classificado e a equipa já deixou uma marca na Europa esta temporada. Não quereria jogar contra o Nápoles neste momento nem contra o Benfica. São uma equipa bem organizada com o Roger Schmidt", aferiu o antigo campeão do Mundo pela Mannschaft em declarações ao jornal germânico 'TZ', colocando as restantes formações transalpinas no pólo oposto.
Relacionadas
"AC Milan e Inter Milão passaram com um pouco de sorte", assumiu Matthäus, de 61 anos.
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro