Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes japonês grato aos encarnados promete dar o melhor no clube belga
Seguir Autor:
O Benfica confirmou esta quinta-feira a cedência a título definitivo do guarda-redes Leo Kokubo aos belgas do St. Truiden. "Prepara-se agora para abraçar um novo desafio na 1.ª Liga belga, motivo pelo qual o Benfica lhe agradece o empenho e profissionalismo demonstrados ao longo destes anos, assim como lhe endereça os maiores e mais sinceros votos de sucesso", finalizaram os encarnados na nota publicada nos canais oficiais.
Pouco depois, o próprio jogador despediu-se após seis temporadas na formação do Benfica, com passagens pelos juniores, sub-23 e equipa B. "Chegou o momento de me despedir do clube que me viu crescer. Um agradecimento muito especial a todos os benfiquistas que sempre me apoiaram. Arigato por tudo Benfica", escreveu o internacional jovem japonês no Instagram, recebendo comentários de apoio de vários colegas atuais e recentes no plantel das águias (casos de João Mário, Trubin, Tiago Gouveia, Morato, Carreras; Tiago Dantas, Bajrami, Gil Dias, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, Rafael Rodrigues, Sandro Cruz e Benchimol).
Já com um cachecol do clube belga, Leo Kokubo, de 23 anos, posou para as primeiras fotografias na nova casa desportiva e prestou as primeiras declarações. "Estou muito feliz por ter assinado pelo Saint-Truiden. Quero jogar com a camisola do Saint-Truiden o mais rapidamente possível. Vou dar o meu melhor para contribuir para a equipa", afirmou aos meios do clube belga.
Ver esta publicação no Instagram
Van Arend naar Kanarie
— STVV (@stvv) July 11, 2024
Welkom Kokubo
Leer onze nieuwe 23-jarige doelman kennen via https://t.co/2G1PrYgNsc pic.twitter.com/HFghVN1Wo2
Benfica entrou, marcou e desenhou a vitória. Mas um frango de Trubin abriu a porta à dúvida
Águias deixaram partilha nas redes sociais
Avançado isola-se de Luis Suárez na luta pela Bota de Ouro Record
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias