Organismo presidido por Pedro Proença emitiu uma nota de pesar pela morte da antiga glória do Benfica
A Liga Portugal emitiu esta quinta-feira uma nota de pesar pela morte de Minervino Pietra, antiga glória do Benfica que faleceu com 70 anos. Na nota publicada no site oficial, o organismo presidido por Pedro Proença recordou o percurso do ex-futebolista, que também desempenhou outras funções dentro do Benfica e endereçou as suas "mais sentidas condolências" à família enlutada.
O comunicado da Liga Portugal
Relacionadas
"A Liga Portugal lamenta profundamente o falecimento de Minervino Pietra, figura histórica do SL Benfica, clube que representou durante 27 anos, primeiro como jogador, depois integrando as mais diversas equipas técnicas.
Natural de Lisboa, onde nasceu a 1 de março de 1954, o antigo internacional português iniciou a carreira ao serviço do Belenenses, mudando-se para o SL Benfica em 1976, onde ajudou a conquistar quatro títulos de campeão nacional, além de cinco Taças de Portugal e duas Supertaças. Pela Seleção Nacional jogou 26 jogos e marcou um golo.
À família enlutada, aos adeptos em geral e aos do SL Benfica em particular, a Liga Portugal endereça as mais sentidas condolências", pode ler-se.
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque