A saída de Jonas não deverá ser a única baixa para Rui Vitória, pois a permanência de Lima no Benfica afigura-se extremamente complicada...
A saída de Jonas não deverá ser a única baixa para Rui Vitória, pois a permanência de Lima no Benfica afigura-se extremamente complicada. O avançado também é desejado por um clube chinês que, no início da próxima semana, deverá apresentar uma proposta formal visando a transferência do atleta.
Apesar do destino conjunto de Lima e Jonas ser o Extremo Oriente, os casos estão a ser tratados de forma individual, pois são processos distintos. Nos próximos dias, a situação do camisola 11 pode ser clarificada, sabendo-se que a China também chama pelo segundo melhor marcador do Benfica.
Relacionadas
A gozar férias no Brasil, Lima sabe que é desejado na liga chinesa e os números já propostos são suficientemente tentadores para o fazer desejar esta mudança. O avançado, aos 32 anos, sabe que esta poderá ser a última oportunidade de assinar de um contrato milionário que lhe garanta uma reforma dourada, e está fortemente inclinado a iniciar uma nova etapa na sua carreira após ter passado os últimos seis anos em Portugal ao serviço de Belenenses, Sp. Braga e Benfica.
A SAD, pelo seu lado, também não quer perder a oportunidade de assegurar um importante encaixe financeiro por um jogador que termina contrato no final da próxima época e, em janeiro, poderá assinar um novo contrato sem que o Benfica seja indemnizado. Confirmando-se uma oferta por valores semelhantes aos envolvidos na venda de Jonas, Lima sairá do emblema benfiquista.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN