Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

18:00

08 março

FC Porto

FC Porto

Lopes Cabral começa a treinar amanhã e até pode ser opção para Mourinho no sábado

Ala apresenta-se no Benfica Campus para começar a trabalhar

Seguir Autor:

Lopes Cabral
Lopes Cabral • Foto: Benfica

Sidny Lopes Cabral, primeiro reforço de inverno do Benfica, começa a treinar amanhã com os novos companheiros. José Mourinho pretende a integração dos jogadores contratados o quanto antes e o internacional cabo-verdiano apresenta-se já esta quarta-feira no Benfica Campus.

Uma vez que o plantel não vai folgar para festejar a passagem de ano, o ala contratado ao Estrela da Amadora tem três dias para se adaptar à nova equipa, se for chamado para a partida com o Estoril, no sábado. Lopes Cabral pode ser opção se a inscrição for concluída até ao meio-dia de sexta-feira.

O Benfica desembolsou perto de 6 milhões de euros para o contratar à SAD dos tricolores, ficando o pagamento de 2 milhões de euros dependente do cumprimento de variáveis.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas