Central diz que este é "o momento ideal" para deixar o Santos e dar o salto na carreira
Lucas Veríssimo assume o desejo de se transferir para o Benfica, considerando que este é "o momento ideal" para dar o salto na sua carreira.
"Todos sabem o que sinto pelo Santos. Comecei e cresci aqui, é um clube que não só aprendi a respeitar e ter carinho, mas também a amar. Amo o Santos e, todas as vezes que entro em campo, honro esta camisola e este clube que me deu tanto. Mas eu creio que esta é hora certa", diz o jogador cobiçado pelas águias em entrevista ao Globoesporte.
Relacionadas
Lucas Veríssimo reconhece que a cobiça das águias o "atraiu muito, por tudo que a envolve". "Poder atuar num clube deste nível na Europa, jogar competições como Champions e Liga Europa", refere, frisando que está na hora de deixar o Santos.
"Vi a entrevista do Jorge Jesus a elogiar-me, a dizer que gostaria de contar comigo no Benfica. Fiquei muito feliz. É mais um fator que me faz querer ir, aproveitar esta oportunidade e esta proposta", prossegue mostrando-se convicto que a mudança vai mesmo concretizar-se.
"Estou a aguardar a definição por parte do Santos, mas o clube sabe da minha vontade e eu não escondi isso de ninguém", afirma.
O defesa acredita que tudo se vai resolver, deixa elogios a esta direção do Santos e critica o anterior presidente por o ter "jogado contra os adeptos".
"Tenho a certeza que é uma venda que pode ajudar também o Santos. Todos sabem que o clube passa por um momento complicado financeiramente. Então é uma realização de um sonho meu e um valor providencial para o clube. Não tenho dúvidas", defende.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS