Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nome do central do Benfica consta de um manifesto do voo
Seguir Autor:
Lucas Veríssimo esteve para viajar do Brasil para Portugal no avião onde foram apreendidos 500 quilos de cocaína, no aeroporto de Salvador, na Bahia (Brasil). O nome do atleta está num manifesto do voo, a que Record teve acesso.
Fonte do Benfica disse ao Correio da Manhã que se tratou apenas de uma medida preventiva e que essa hipótese havia sido apresentada pelo empresário Bruno Macedo. O defesa, recorde-se, viajou para Portugal via França.
Relacionadas
João Loureiro, antigo presidente do Boavista, era outro dos passageiros que iria viajar para Portugal a bordo deste avião. O filho de Valentim Loureiro vai ser ouvido pelas autoridades.
Treinador do Benfica vai falar apenas à BTV, na manhã de quinta-feira, antes da viagem para os Açores
Águias tiveram um saldo positivo de 346 M€ desde o verão de 2021, segundo o CIES. FC Porto e Sporting estão no top-10
Central argentino irá sentar-se com a direção benfiquista e decidir se irá voltar a prolongar o vínculo com o clube
Lateral cedido pelo Benfica sofreu uma distensão do músculo solear da perna direita frente à Fiorentina e tem de parar
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos