Diretor desportivo do Lille sobre as condições que o Benfica Futebol Campus proporciona aos jogadores
Luís Campos, diretor desportivo do Lille, foi um dos entrevistados pelo 'L'Equipe' numa extensa reportagem que o diário francês realizou sobre o projeto do Benfica em torno do Benfica Futebol Campus.
"O Benfica tem uma metodologia excecional. O jogador que estão a tentar treinar é muito completo. Em Portugal, um jogo é preparado para ser mais completo e amadurecer taticamente mais cedo do que em França, por exemplo", referiu Luís Campos, vincando o impacto que o centro de formação encarnado no Seixal traz para o desenvolvimento dos jogadores. E ainda deixou um alerta. "Se um pequeno país de 10 milhões de pessoas como Portugal treina bons jovens o tempo todo, é porque algo está a acontecer".
Relacionadas
Com o título "Seixal, a casa da felicidade", a reportagem traça o retrato de como o centro de formação tem crescido nos últimos anos, das condições que os jogadores têm à sua disposição e de como a estrutura pretende que o Seixal seja cada vez mais uma aposta real no presente e futuro do clube. Conta ainda com uma entrevista a Bruno Lage, treinador do Benfica.
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders