Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Braz Frade, Armando Jorge Carneiro, António Figueiredo ou Eduardo Stock da Cunha subscrevem o movimento
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esclarece que está disposto a analisar as propostas do movimento ‘Benfica Bem Maior’, subscrito por sócios como Braz Frade (antigo vice-presidente), Armando Jorge Carneiro (ex-diretor-geral do Caixa Futebol Campus), António Figueiredo ou Eduardo Stock da Cunha.
"Todas as propostas que acrescentem valor são sempre bem vindas. Foi assim que crescemos e trouxemos o clube até onde ele está. Portanto, as propostas do movimento serão analisadas com detalhe na certeza de que todas aquelas que acrescentem valor serão acolhidas e incorporadas na ideia que tenho para os próximos quatro anos. Todos os que contribuem de forma séria e construtiva para o futuro do Benfica têm sempre a porta aberta", considerou o presidente dos encarnados, através da assessoria de campanha.
O movimento apresentou recentemente o seu manifesto e está a "preparar uma equipa que no futuro mais próximo ou um pouco mais distante possa vir a liderar o Benfica e colocá-lo no topo da Europa na próxima década". No mesmo documento, são defendidos os princípios de transparência, liberdade individual, competência, diálogo e cooperação, independência e respeito.
Central argentino irá sentar-se com a direção benfiquista e decidir se irá voltar a prolongar o vínculo com o clube
Lateral cedido pelo Benfica sofreu uma distensão do músculo solear da perna direita frente à Fiorentina e tem de parar
Jornal 'AS' destaca ex-Benfica em artigo onde mostra, com estatísticas, todo o impacto que este tem tido no emblema da capital espanhola
Açorianos pontuaram na Luz há 5 meses no último jogo na Liga com Bruno Lage no banco, a uma 6.ª feira e antes de compromisso europeu
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra