Antigo diretor de comunicação voltará para o cargo em caso de triunfo no sufrágio de 25 de outubro
Luís Filipe Vieira revelou que João Gabriel vai voltar ao Benfica caso seja eleito presidente nas eleições de 25 de outubro. Em entrevista à CNN Portugal/TVI, o antigo presidente encarnado deu o nome do ex-diretor de comunicação das águias durante o seu consulado mas não quis adiantar mais personalidades.
"Só posso dizer que as pessoas que vão comigo não estiveram comigo no passado. O João Gabriel vem para o Benfica para a comunicação. Ainda bem que é um regresso. O resto irão saber no próximo episódio. Quando estiverem cá os próximos candidatos há de fazer-lhes também essa pergunta", adiantou, frisando que "não queria avançar com a candidatura sem ter a certeza que ia ter financiamento."
"Um fundo de investimento? Não interessa. Arranjei bastante dinheiro. A CMVM vai depois publicar. Fui garantir que se ganhar as eleições se estavam interessados em financiar tal importância em determinados anos."
Relacionadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Jogadores entenderam o contexto e concordaram com as cautelas na estratégia no Dragão
Águias lançam comunicado sobre a suspeição da violação de sanções contra a Rússia
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller