Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro de despedida do antigo avançado terá lugar a 18 de julho, no Estádio da Luz...
O Benfica, através do seu presidente, Luís Filipe Vieira, homenageou esta terça-feira Pedro Mantorras e revelou que o encontro de despedida do antigo avançado terá lugar a 18 de julho, no Estádio da Luz, organizado pela Fundação Benfica em parceria com a Fundação Luís Figo e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).
O líder das águias expressou "tristeza por ver fora do futebol" Mantorras e referiu que a modalidade é bonita "quando tem os melhores". "O futebol teve dias inesquecíveis quando Pedro Mantorras passou por ele e merecia o ter tido por mais tempo", disse o dirigente, acentuando "a simplicidade e o talento" do angolano, de 30 anos, que foi assolado por lesões no joelho durante a carreira.
Relacionadas
Vieira salientou que Mantorras será embaixador do clube "pelo seu caráter e pela sua entrega e não por ato formal" e lembrou que "o Pedro merecia ter podido confirmar a nível mundial o jogador que era."
Mantorras emocionado
Com alguma emoção, Mantorras disse que o dia de hoje "é muito complicado" para ele, justificando que "é difícil deixar de jogar com 30 anos" e admitindo que ainda pretendia jogar mais cinco anos. "Não foi fácil a decisão, mas tem de ser", frisou Mantorras, campeão português nas épocas de 2004/05 e 2009/10.
Antigo árbitro internacional considera os três lances de "interpretação" mas não tem dúvidas sobre um deles
Ex-avançado foi treinado por Mourinho no Chelsea, onde trabalhava muito de costas para a baliza como o jovem do Benfica. Recordamos o que disse em 2020
Águias só respiraram de alívio perto do fim do jogo com um golo de Anísio
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£