Antigo presidente prepara candidatura ao Benfica e pisca o olho ao ex-treinador portista, em entrevista ao 'Correio da Manhã'
Luís Filipe Vieira admite contratar Sérgio Conceição para treinar o Benfica, se for eleito presidente dos encarnados. O empresário, em entrevista ao 'Correio da Manhã', que será publicada este sábado, não assume o acordo com o antigo técnico do FC Porto, mas não poupa elogios e mostra abertura para "falar com ele".
"Tenho um acordo com a minha consciência! Ponto! Conheço o Sérgio há anos, muito antes de ser treinador! É um excelente técnico. Gosta de ganhar e sabe pôr as equipas a jogar bom futebol", atira o antecessor de Rui Costa, que se prepara para avançar com candidatura à eleições do clube da Luz, a 25 de outubro próximo.
Vieira, de 76 anos, continua. "Se cometeu excessos como treinador? Claro, como quase todos! As eleições serão em outubro e tudo o que se diga nessa matéria é especulação! Mas não descarto falar com ele, se ele estiver livre e a avaliação que fizer aponte para ele!"
Relacionadas
De acordo com a revista 'Sábado', Conceição, de 50 anos, será treinador do encarnados se Vieira vencer as eleições deste ano. De qualquer forma, e como Record apurou, o futuro do técnico passará pelo estrangeiro. Vieira e Conceição tiveram um encontro informal e o treinador causou boa impressão no antecessor de Rui Costa.
Campeão ao serviço dos azuis e brancos, o antigo internacional português está livre desde que deixou o Milan, no final da temporada.
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Antigo presidente visa ainda o que chamou "uma frente de radicais" e o "candidato João Lopes"
Leões e águias separados por 6 pontos na fase regular da prova milionária
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana