"O próximo jogo será de certeza mais difícil do que este. É com esta mentalidade que temos de encarar todos os jogos"...
Luís Filipe Vieira apelou à calma entre os adeptos e equipa benfiquista depois do empate caseiro com o FC Porto, que deixou os encarnados a três vitórias do bicampeonato.
"Não ganhámos nada, pelo que não deve haver qualquer euforia. Hoje, estiveram três grandes equipas em campo. Sábado, temos mais um jogo importante. Que os nossos adeptos estejam todos lá para nos apoiar. O apelo é mesmo este: pés bem assentes na terra, humildade e respeito pelos adversários. Vamos precisar do apoio de todos os nossos adeptos porque não vai ser fácil conquistar os 9 pontos que nos faltam", disse o presidente das águias.
Relacionada
"O próximo jogo será de certeza mais difícil do que este. É com esta mentalidade que temos de encarar todos os jogos. Quero agradecer profundamente a todos os adeptos pela maneira como apoiaram a nossa equipa", finalizou Vieira.
Candidato à presidência das águias, que já liderou o clube no passado, abordou a atualidade do clube na CMTV
Fideo faz revelações sobre o processo de mudança para o Rosario Central
"O seu perfil e experiência, tanto a nível nacional como internacional, asseguram plena competência para o futuro do Benfica", diz o candidato
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior