Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

V. Guimarães

V. Guimarães

20:30

01 novembro

Benfica

Benfica

Luís Filipe Vieira responde a Pinto da Costa: «Os outros seis que me chamem aldrabão»

Diz que Pinto da Costa mentiu sobre o corte de relações com o FC Porto

Luís Filipe Vieira respondeu a Pinto da Costa sobre o momento em que o Benfica cortou relações com o FC Porto, acusando o presidente dos dragões de mentir. “Há testemunhas dessa conversa. Ainda ontem falei com uma das pessoas que lá estiveram e me disse como é que é possível mentir tanto. Não vale a pena estar a falar do resto. É um facto, isto é um facto. Estavam lá seis pessoas e ouviram todas. Os outros que me chamem aldrabão”, frisou o líder das águias, em entrevista à Sport TV.

Vieira, de 71 anos, havia garantido que na reunião tinham estado, além dele próprio e Pinto da Costa, também António Salvador, Júlio Mendes, Soares de Oliveira e Antero Henrique.

Quanto ao encontro de Coimbra, Pinto da Costa reiterou que Vieira “faltou à verdade”. “Não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica”, vincou o líder dos azuis e brancos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas