Ex-presidente do Benfica, em entrevista à CMTV, fala sobre a situação com o Novo Banco
Em entrevista à CMTV, Luís Filipe Vieira garante estar totalmente inocente. Há pouco disse que é um troféu para muita gente a propósito das buscas. É um troféu para quem?
Há pouco disse que é um troféu para muita gente a propósito das buscas. É um troféu para quem?
"Não sei, parece que fui escolhido por alguém para ser bode expiatório de muita coisa. Disseram que ia ser o biombo da justiça. Pelo que se passou com o caso do Mantorras, com o caso BPN em que não tive interferência nenhuma… Tenho mais este caso, vamos resolvê-lo."
Relacionadas
Sobre dívida de 54 milhões de euros. O MP dizia que neste capitulo é acusado de manipular o Novo banco e o fundo de resolução para conseguir adquirir essa dívida a preço de saldo
"É preciso ser muito inocente para essa acusação. Alguma vez manipulei o banco? O banco nunca mostrou interesse na Imostep. O Novo Banco no mínimo podia dizer que o dinheiro estava salvaguardado, porque o dinheiro ‘está aqui’ mas nunca se interessou por essa empresa. Não manipulei ninguém. Quando soubemos que o banco ia colocar NATA2 o senhor António fez a proposta para comprar e o fundo de resolução aceitou. Foi tudo feito às claras. Contei ao José António e disse: 'É um grande negócio para ti'. Eu não tinha nenhum problema com o Novo Banco. Fala-se só do Luís Filipe Vieira porque é presidente do Benfica. Fui o único que dei a cara e não tive um perdão de nada por ser uma figura pública."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'