Antigo presidente do Benfica revelou que o clube apresentou proposta ao atual treinador do Sporting antes de este rumar ao Sp. Braga
Luis Filipe Vieira falou sobre Rúben Amorim na entrevista à CMTV e revelou que o Benfica apresentou uma proposta ao agora treinador do Sporting, antes de este rumar ao Sp. Braga.
"Apresentaram-lhe um projeto que ele achou que não fazia sentido na cabeça dele. O único erro foi estar dentro do Seixal e não ter falado comigo. Não lhe puseram os patins... Disseram como o Benfica trabalhava e isso não fez sentido na cabeça dele. Pedro Mil-Homens e Pedro Marques falaram com ele. Ele entendeu que não fazia sentido. Quando me telefonou já tinha assinado pelo Braga. Devia ter-me ligado. Não me telefonou e seguiu para o Braga. Ia ser treinador do Benfica. Não da equipa principal naquele momento, mas viria a ser", começou por dizer, apontado Amorim como o seu "preferido".
Relacionadas
"Se fosse eu, tinha uma conversa séria com ele e exercia a cláusula de 30 milhões de euros. E trazia para o Benfica e estava pago no ano seguinte. Se não quisesse... Pagava, batia a cláusula para ele vir. É o meu preferido, mas ele agora não sai do Sporting. Depois da oportunidade que teve, não quer sair, segundo consta", frisou Vieira.
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'