Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente do Benfica revelou que o clube apresentou proposta ao atual treinador do Sporting antes de este rumar ao Sp. Braga
Seguir Autor:
Luis Filipe Vieira falou sobre Rúben Amorim na entrevista à CMTV e revelou que o Benfica apresentou uma proposta ao agora treinador do Sporting, antes de este rumar ao Sp. Braga.
"Apresentaram-lhe um projeto que ele achou que não fazia sentido na cabeça dele. O único erro foi estar dentro do Seixal e não ter falado comigo. Não lhe puseram os patins... Disseram como o Benfica trabalhava e isso não fez sentido na cabeça dele. Pedro Mil-Homens e Pedro Marques falaram com ele. Ele entendeu que não fazia sentido. Quando me telefonou já tinha assinado pelo Braga. Devia ter-me ligado. Não me telefonou e seguiu para o Braga. Ia ser treinador do Benfica. Não da equipa principal naquele momento, mas viria a ser", começou por dizer, apontado Amorim como o seu "preferido".
Relacionadas
"Se fosse eu, tinha uma conversa séria com ele e exercia a cláusula de 30 milhões de euros. E trazia para o Benfica e estava pago no ano seguinte. Se não quisesse... Pagava, batia a cláusula para ele vir. É o meu preferido, mas ele agora não sai do Sporting. Depois da oportunidade que teve, não quer sair, segundo consta", frisou Vieira.
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Guarda-redes do Benfica, de 17 anos, pode estrear-se pela canarinha
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea