Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidatos às eleições estarão nas bancadas
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira e João Noronha Lopes vão assistir nas bancadas do Estádio do CD Aves ao AVS SAD-Benfica (18 horas), jogo que marca a estreia de José Mourinho no banco das águias neste seu regresso aos encarnados.
O ex-presidente das águias e agora candidato nas eleições de 25 de outubro estará "acompanhado de mais elementos da campanha", como dá conta a nota enviada à comunicação social. Já Noronha Lopes anunciou a ida à Vila das Aves nas redes sociais.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira aplaudiu a escolha de Mourinho e garante querer segurar o técnico se ganhar as eleições e voltar à presidência do Benfica. "Acho que foi muito bem escolhido. Daí para a frente mais nada. Os dados estão lançados. Qualquer um de nós terá muito gosto em trabalhar com José Mourinho", referiu ontem, na casa do Benfica de Famalicão, o ex-líder das águias.
Noronha Lopes também apoiou a chegada do 'sSecial One': "Tem com ele a força de milhões de benfiquistas e sou um deles".
Recuperamos a entrevista feita por Mariana Águas ao escritor em 2014
Escritor português perdeu a vida esta quinta-feira, aos 83 anos
Otamendi e Thiago Silva serão as referências de Benfica e FC Porto no clássico da Luz
Rotação no eixo central
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país