Ex-futebolista partilha fotografia e revela-se nostálgico
É com nostalgia que Luisão volta a falar do Benfica. Mesmo do outro lado do Atlântico, onde abraçou o cargo de CEO numa empresa de produção de eventos, o brasileiro recorda os tempos na Luz, desde quando era jogador à função de diretor desportivo. "Foram 21 anos a defender o Benfica no meu máximo", escreveu, na rede social Instagram, em jeito de despedida.
"Adoro esta foto, exercendo a função de diretor técnico do Benfica", começou por escrever Luisão, legendando uma imagem em que surge com olhar atento, no Benfica Campus. "Apesar da mudança, não deixa de ser a minha segunda pele", acrescentou o ex-futebolista, de 44 anos.
Luisão foi diretor técnico das águias até ao verão, altura em que foi anunciado o afastamento com baixa médica. Ainda assim, o ex-central procurar manter a ligação aos encarnados através de um projeto no Brasil relativo à formação, um anúncio feito em dezembro.
Relacionadas
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam