Ex-futebolista partilha fotografia e revela-se nostálgico
É com nostalgia que Luisão volta a falar do Benfica. Mesmo do outro lado do Atlântico, onde abraçou o cargo de CEO numa empresa de produção de eventos, o brasileiro recorda os tempos na Luz, desde quando era jogador à função de diretor desportivo. "Foram 21 anos a defender o Benfica no meu máximo", escreveu, na rede social Instagram, em jeito de despedida.
"Adoro esta foto, exercendo a função de diretor técnico do Benfica", começou por escrever Luisão, legendando uma imagem em que surge com olhar atento, no Benfica Campus. "Apesar da mudança, não deixa de ser a minha segunda pele", acrescentou o ex-futebolista, de 44 anos.
Luisão foi diretor técnico das águias até ao verão, altura em que foi anunciado o afastamento com baixa médica. Ainda assim, o ex-central procurar manter a ligação aos encarnados através de um projeto no Brasil relativo à formação, um anúncio feito em dezembro.
Relacionadas
Lateral saiu no verão de 2023 para o Bayer Leverkusen, próximo adversário do Benfica na Champions, meses depois de o médio ter rumado ao Chelsea
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Siga as incidências do jogo a contar para os 'quartos' da Allianz Cup
Gestor revela que já agradeceu pessoalmente a João Diogo Manteigas pelos 50 votos na segunda volta
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League