Luisão expressa tristeza ao partilhar despedida de Guardiola: «Fiz muita coisa e parece que não foi nada»

Antigo capitão do Benfica publica mensagem nas redes sociais

Seguir Autor:

Luisão
Luisão • Foto: Bruno Colaço/Record
Adicione como fonte preferencial no Google

Luisão, antigo capitão do Benfica, manifestou a sua tristeza, ao partilhar, nas redes sociais, um vídeo da despedida de Pep Guardiola do Manchester City. Jogador estrangeiro com mais jogos (538) pelos encarnados, o brasileiro nunca referiu diretamente o nome do Benfica, mas deixou perceber que se referia ao clube.

"Futebol será sempre sobre paixão. Senti-me triste quando fiz muito por uma coisa e... no fim... parece que não foi nada", escreveu Luisão, de 45 anos. O antigo central chegou ao Benfica em 2003 e terminou a carreira em setembro de 2008, com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, que juntou companheiros de equipa técnica e dirigentes.

Depois, foi integrado na estrutura, inclusive do futebol. Em dezembro de 2025, regressou ao Brasil para se juntar a um projeto na área da organização de eventos. 

Story de Luisão nas redes sociais
Story de Luisão nas redes sociais
33
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas