Central dos encarnados lembrou que foi o Pantera Negra quem o "recebeu no dia da apresentação na Luz"...
Um ídolo. Um ícone do futebol Mundial. Uma referência. Foi assim que Luisão lembrou Eusébio, em declarações à Benfica TV. O capitão dos encarnados afirmou que este é um dia triste, embora tenha preferido deixar palavras de apreço para com o Pantera Negra.
"É um dia triste para todos os benfiquistas, para todos aqueles que gostam de futebol. Mas fico com grandes recordações do Eusébio, sem esquecer que foi quem me recebeu na apresentação. O Eusébio é adorado por todo o Mundo. É uma pessoa incontestável. Quando se fala do Eusébio, fala-se de alguém soberano", comentou o brasileiro.
Relacionadas
Luisão afirmou que "o Benfica perde um ídolo, um amigo, uma pessoa que tinha sempre uma palavra amiga para dizer", antes de referir que o King "era uma referência para o futebol do Benfica e para todos os jogadores do clube". Aliás... Para o canarinho, Eusébio "é um ícone Mundial".
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United