Antigo capitão explica novas funções na equipa técnica da Jorge Jesus
Luisão explicou as suas novas funções junto da equipa técnica de Jorge Jesus.
"Eu encaro este novo desafio com o frio na barriga. Aprendi muito durante estes dois anos como embaixador do clube. Vou continuar como embaixador, mas agora mais perto do Benfica Campus. Vou viver o dia a dia do plantel, os objetivo do mister, vou ser diretor técnico e performance. Unir todos os departamentos. Ajudar com a minha experiência", explicou, à BTV.
Relacionadas
O brasileiro pede união aos benfiquistas.
"Vai ser um trabalho novo. Jesus é um dos melhores do mundo. Por tudo o que trabalhei com ele, acho que essa identidade pode ser retomada. Construir o que é o jogador à Benfica. Não podemos abrir mão disso. Sentimos muito a ultima época, mas hoje começa a nova temporada. O Benfica construído pelos benfiquistas. O clube não pode estar dividido. Sei que dói quando não se ganha mas têm de acreditar no mister", apelou.
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Encontro da Allianz Cup realiza-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio da Luz
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica