Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

06 abril

Benfica

Benfica

Lukebakio assume importância dos golos na seleção: «Não tenho conseguido jogar muito...»

Jogador do Benfica lembra período complicado com lesões

Seguir Autor:

Lukebakio marcou ao México
Lukebakio marcou ao México • Foto: EPA

, Dodi Lukebakio saiu bastante satisfeito do estágio norte-americano da seleção belga. Não a 100%, porque queria a vitória no segundo jogo (empate com o México), mas mesmo assim saiu contente pelo impacto que teve.

"Estou muito satisfeito por ter marcado. Não é fácil para um jogador ofensivo, foi um jogo duro. É sempre bom marcar, mas teria ficado mais satisfeito se tivéssemos ganho. Menos mal que não perdemos", analisou o jogador dos encarnados, que em seguida falou do seu momento atual.

"Não tenho conseguido jogar muito e não tenho sido capaz de provar o meu valor. Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa. Para mim é especial marcar três golos em dois jogos. Não tenho jogado muito nos últimos três meses. Estou grato e feliz considerando de onde venho. Espero poder continuar", disse.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas